Uma padaria e sorveteria localizada na Rua Domingos de Almeida foi assaltada na tarde de quinta-feira, 15/5.
De acordo com a Brigada Militar, a proprietária do estabelecimento estava no local, juntamente com o filho adolescente quando um homem de estatura média, usando camiseta preta entrou no local armado com um revólver e anunciou o assalto. O homem roubou R$ 60 do caixa. A empresa que faz a vigilância do local foi acionada e um dos funcionários chegou a avistar os suspeitos. Dois homens em motocicleta Dafra de cor vermelha, placas IRC 0583.
O dono da moto foi abordado pela Brigada Militar no local onde trabalha e alegou que estava no emprego desde às 14h. O patrão, no entanto, disse à polícia que o homem chegou atrasado no trabalho. Nos pertences dele, os policiais encontraram uma camiseta de manga longa vermelha, veste que o piloto da moto de fuga estava usando. O funcionário da empresa de segurança chegou a identifica-lo, mas não compareceu à Delegacia para fazer o reconhecimento formal, deixando os policias de mãos atadas. O homem acabou sendo liberado, pois as vítimas disseram à polícia que não viram o condutor da moto.
A situação demonstrou mais uma vez a precariedade da Delegacia de Polícia Civil, que não dispõem de local adequado para oitiva de testemunhas, sem que as mesmas tenham que ficam frente a frente com os acusados. Os próprios policiais reclamam da estrutura precária. Falta investimento.
0 comentários:
Postar um comentário