Com público estimado em 400 pessoas, a ABHB e o Beef Point, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre (RS), reuniu pecuaristas, empreendedores ligados ao agronegócio, acadêmicos e imprensa especializada na edição do Beef Summit Sul 2014.
Saiba como foi realizado o Prêmio BeefPoint Edição Sul 2014:
“Com o objetivo de reconhecer e celebrar quem faz a diferença na pecuária de corte do Sul do país, realizamos o Prêmio BeefPoint Edição Sul 2014, pois, realizar um prêmio que seja uma festa e uma homenagem a essas pessoas especiais, da pecuária de corte, é a melhor maneira que encontramos para trazer inspiração a todos os envolvidos na cadeia produtiva da carne.
O prêmio homenageou pessoas e não empresas ou entidades, pois para nós, pessoas são a parte fundamental do sucesso de qualquer negócio!
Depois de uma curadoria feita por nossa equipe e por pessoas de renome da pecuária do Sul do país, foram escolhidos os finalistas, e então lançada a votação online em nosso portal – sendo permitido apenas um voto por pessoa – rastreamos isso com uma confirmação enviada por email.
Assim, após a contagem dos votos, reunimos os 13 homenageados do Prêmio BeefPoint Edição Sul 2014! “, assim Miguel Cavalcanti, CEO do Beef Point, definiu a metodologia e o foco da premiação.
Fernando Lopa, presidente da ABHB, em entrevista concedida comentou sobre a parceria Beef Point e ABHB:
-“ A Associação, ABHB, tem a preocupação de facilitar o acesso a informações focadas no agronegócio para com seus associados. Quando buscamos contato com o Beef Point, e a empresa conosco enquanto Associação, houve um incremento na capacidade de informar nas duas entidades. O Beef Point passou a empreender no mundo real, anteriormente era somente virtual, após a nossa parceria ser formada ocorreu o Summit Brasil que reuniu 800 pessoas. Toda a vez que se faz possível mostrar métodos que venham a facilitar ganhos e conhecimentos para a cadeia produtiva da carne, a ABHB é parceira. Esta parceria é levada com muito envolvimento e vontade. Por isto reunimos este público expressivo no Summit Sul 2014. Para elencar os palestrantes trabalhamos em conjunto. O Beef Point faz uma sugestão de pauta e a ABHB ratifica ou altera com sugestões. Este ano, por exemplo, sugerimos a inclusão, como convidada, a Associação Brasileira de Angus, ABA. Nossa preocupação, já que o projeto é voltado par o Sul do país, buscamos intensificar os Programas de certificação das duas Associações”, lembrou Lopa. “ Não haveria razão para que a Angus não participasse já que os Programas desenvolvidos por ambas associações é similar e voltado para a qualificação do produto carne gaúcho. Buscamos apresentar um leque de palestras que envolvessem toda acadeia: o produtor, a Indústria, o varejo, os restaurantes especializadose empresas de marketing focadas na cadeia produtiva da carne”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário