quinta-feira, 10 de abril de 2014

190 em ação

Maria da Penha
Uma mãe, que já possui medidas protetivas contra o filho acionou a Brigada Militar, pois ele tentava força-la a atravessar a Rua Santana em meio aos carros. Segundo ela, o filho tem transtorno bipolar, não tomou seus medicamentos e teve um surto. Os dois foram levados para à Delegacia de Polícia.

Importunação ao pudor
Uma mulher relatou à polícia que ia para o trabalho quando um homem que não conhece lhe agarrou por trás, passou a mão entre suas pernas e em seus seios. Quando pediu socorro, o homem fugiu de bicicleta. Posteriormente ela o reconheceu, cuidando carros em determinado ponto da cidade. A BM foi acionada e o abordou. Identificado como P.F.S.R.J., ele foi lavado à Delegacia. 

Furto a veículo
Enquanto prestava socorro em um acidente na Rodovia BR 290, o motorista de um caminhão foi alvo de um furto. Ele contou que, quando percebeu, dois homens subiram na carroceria do veículo e furtaram uma lona. Os dois fugiram em direção à Vila Betânia.

Acidente
Um acidente ocorrido na Rua Sete de Setembro com General Canabarro resultou em uma pessoa ferida. A vítima teve escoriações nos braços, mãos e pernas após ser atropelada por uma bicicleta.

0 comentários: