segunda-feira, 3 de março de 2014

POE prende traficante com cocaína, maconha e vários aparelhos eletrônicos

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas no final da tarde de quarta-feira, 26/2, pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar. Anderson Alves, que tem antecedente por Maria da Penha, foi abordado na Rua Marechal Deodoro, no Morro do Piolho. No momento, ele vendia drogas para um menor de idade.
Anderson tentou fugir dos policiais e acabou caindo e sofrendo algumas escoriações. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para ser examinado e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O delegado Rodrigo Morale, de plantão naquele momento, lavrou o flagrante por tráfico de drogas e receptação, e encaminhou o homem à Penitenciária Modulada.
Com Anderson os policiais encontraram 27 papelotes de cocaína e, na casa dele, foram encontradas mais 40 buchas de maconha, cerca de R$ 60 e 17 aparelhos celulares, além de dois aparelhos de rádio portátil, quatro relógios e um mp3.
O menor que comprava drogas no momento da abordagem também foi apresentado na Delegacia. Ele foi considerado como testemunha, ouvido e posteriormente liberado.

0 comentários: