segunda-feira, 3 de março de 2014

Brigada Militar apoia efetivo de São Borja durante o Carnaval


O 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF) encaminhou na tarde de ontem, 28/2, 20 policias militares para a cidade de São Borja. 
Os profissionais deverão reforçar o efetivo naquele município em razão do Carnaval. Conforme o capitão Rinaldo Castro, que responde pelo comando do 1º BPAF, o planejamento de ações para o Carnaval é regional e, inclui a ida de policiais lotados em Uruguaiana para São Borja na data do carnaval oficial e a vinda do mesmo número de profissionais para Uruguaiana, nos dias do Carnaval Fora de Época. O Capitão garantiu que nenhuma viatura deixará Uruguaiana nos próximos dias. As viaturas que levaram os policiais para São Borja retornaram ainda na tarde de ontem.
Conforme Castro, o empréstimo destes homens ao município vizinho não prejudicará o policiamento em Uruguaiana. Tanto policiais que atuam nas patrulhas ostensivas quanto policiais lotados nos setores administrativos estão sendo alocados nas ruas. As patrulhas irão dar atenção especial às proximidades de clubes que estarão realizando eventos durante os quatro dias de festa.
Os policias retornam à Uruguaiana no dia quatro. No dia 20 de março, o município deverá receber 20 policiais lotados em São Borja para apoiar as ações nos dias do carnaval de rua daqui.

0 comentários: