quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Semana da Paz começa com homenagens na Câmara


Iniciou no último domingo, 23/2, a 18ª Semana da Paz, que se estende até o dia dois de março. A programação inclui diversas atividades, como a caminhada das etnias, cavalgada pela paz, palestras e encontros pela promoção da paz. Neste ano, o tema é “Paz na Fronteira” e o presidente é Paulo Renato Carvalho Moraes. A primeira atividade alusiva à Semana da Paz, no entanto, ocorreu na sexta-feira, 21/2, na Câmara de Vereadores. Foi realizada uma sessão solene alusiva à data às 19h. Uma das principais finalidades da ocasião foi entregar a medalha e o diploma “Mensageiro da Paz”, uma homenagem a munícipes cuja atuação na manutenção e divulgação da paz se destacou durante o último ano.
Os três homenageados neste ano foram o gerente de operações da empresa Planalto, José Edson de Camargo Rodrigues, que recebeu a medalha “Mensageiro da Paz”, por indicação da Comissão Organizadora da 18ª Semana da Paz; o diretor do Hospital Santa Casa de Caridade, administrador Geovane da Silva Cravo, que recebeu o diploma “Mensageiro da Paz”, por indicação da Câmara de Vereadores e o professor e filosofo Luís Paulo Corrêa Dias, que recebeu o diploma “Mensageiro da Paz” por indicação dos vereadores Marcelo Lemos, Adalberto Silva e Carlos Eduardo Alves, o ‘Dudu do Samba’.
Além dos três, foi homenageado ainda o tradicionalista Carlos Eduardo Baptista, já falecido, também por indicação da Comissão Organizadora da Semana da Paz. 

0 comentários: