quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Família busca esclarece morte de uruguaianense em Porto Alegre

A família do uruguaianense Francisco Junior dos Santos busca esclarecer a morte dele, ocorrida em Porto Alegre no dia 11 de dezembro de 2013. De acordo com a família, Francisco vivia na capital já há algum tempo, depois de ter se mudado para lá a fim de trabalhar. A última visita do jovem de 28 anos à Uruguaiana foi por volta de julho do ano passado, quando ele veio visitar a família. Depois disso, a família não conseguiu mais contato com Francisco.
Na última semana, um primo dele, que mora em Caxias do Sul, entrou em contato com os irmãos de Francisco, que ainda moram em Uruguaiana. De acordo com o primo, a ex-mulher de Francisco lhe contou que o uruguaianense envolveu-se em uma briga de bar e saiu bastante machucado. Ele foi pra casa, se deitou para dormir e, no dia seguinte, a mulher constatou que Francisco estava morto. Depois da oportunidade em que relatou estes fatos ao primo da vítima, a ex-mulher de Francisco não foi mais vista.
A família suspeita de que a morte do jovem não esteja esclarecida, já que não há ocorrência policial relatando a briga ou qualquer outro fato envolvendo o uruguaianense. A morte dele chegou a ser confirmada, mas a família ainda não sabe a causa do óbito. Os irmãos estranham ainda o desaparecimento da ex-cunhada e o fato de ela sequer ter lhes avisado sobre o ocorrido.

0 comentários: