quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Polícia investiga participação da “ex-namorada” no assassinato de adolescente

A Polícia Civil começa a trabalhar com mais uma linha de investigação no caso do adolescente assassinado com um tiro na cabeça na última quarta-feira, 19/2. Vítor Tafernaberry, de 15 anos, foi alvejado por um disparo na cabeça durante a tarde daquele dia, enquanto estava na Praça do Trabalhador, frente à escola municipal Dom Bosco.
A Polícia Civil recebeu informações sobre o envolvimento da menor que acompanhava Vítor no momento do crime. Inicialmente ela foi identificada como namorada do adolescente, mas as novas informações dão conta de que ela foi namorada do garoto e que tem ligação com o homicídio. Ela teria contatado Vítor e o atraído para o local, dizendo querer conversar com o menor e o manteve na Praça até a chegada do adolescente apontado como autor do crime, T.W.B.N., de 14 anos.
O Inquérito Policial está sendo presidido pela delegada Caroline Huber, que responde pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Segundo ela, as informações estão sendo apuradas. O delegado que presidiu o flagrante, Rodrigo Morale, diz ter estranhado o comportamento da menor, que foi ouvida pouco depois do crime. Segundo ele, durante o depoimento, a adolescente se manteve calma e não demonstrou nenhum desconforto com a execução que acabará de presenciar.

0 comentários: