quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Final de semana registra duas tentativas de homicídio com arma de fogo

O final de semana registrou duas tentativas de homicídio com arma de fogo. A primeira delas ocorreu no sábado, 1/2,a na Rua Laís Pinto Bermudez, bairro Ipiranga, por volta de 23h10min. Um adolescente, L.A.B. estava na frente de casa quando dois indivíduos, vestindo camiseta branca e boné, efetuaram disparos de arma de fogo na sua direção. O adolescente não foi ferido pelos tiros e somente se feriu no portão da casa enquanto fugia dos disparos.
O outro caso ocorreu no Beco L, bairro Cidade Nova, por volta de 0h45min de domingo, 2/2. Jonathas Pereira, de 25 anos, contou que estava próximo a sua casa quando foi abordado por um homem chamado Gilson, que lhe acusou de ter furtado um botijão de gás e lhe deu uma coronhada. Quando saiu correndo, Jonathas foi atingido por um tiro pelas costas.
Ele foi levado ao pronto socorro da Santa Casa de Caridade e passa bem. No entanto, o projétil ficou alojado no peito da vítima. Jonatas tem passagens pela polícia por furto, roubo e posse de entorpecente.

0 comentários: