quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

190 EM AÇÃO

Furto I
Um apartamento no quarto andar de um prédio foi alvo de um furto na noite de quinta, 30/1. De acordo as informações repassadas à Brigada Militar pela vítima, foram levados diversas ferramentas como duas furadeiras e uma serra transversal, além de fios elétricos, que estavam na área de serviços do apartamento, que está sendo reformado. Ainda conforme a vítima, o autor teria subido por uma marquise de uma loja localizada no térreo do prédio, na esquina das ruas Domingos de Almeida e Dr. Maia.

Furto II
Uma senhora relatou à Brigada Militar que estava dormindo em casa, quando ouviu um barulho no pátio. Ao sair para ver do que se tratava, notou que foram furtados dois brasilites. Segundo ela eram dois ladrões, um gordo careca e um menino, magro e baixinho.

Vias de fato I
Uma mulher foi levada à Delegacia de Polícia pela Brigada Militar depois de ter sido agredida a empurrões. O fato aconteceu na Rua Domingos de Almeida e segundo a vítima, M.L.O., a acusada, A.S. também lhe jogou água quente, mas não acertou.

Vias de Fato II
Um homem relatou à Brigada Militar que foi à casa da ex-companheira para ver o filho de um ano de idade e foi agredido a socos por J.A.P.A., que teve a ajuda de populares. Ele foi ameaçado de morte e ficou com lesões

Injuria/Dano
Um homem relatou que lavava o carro em frente a sua casa quando dois indivíduos passaram e começaram a ofendê-lo com palavras de baixo calão. Um dos homens, segundo a vítima, estava armado com uma faca e, os dois passaram a jogar pedras na casa; uma delas acertou o carro, amassando a lataria.

Perturbação de sossego
Uma mulher, mãe de uma criança de sete meses chamou a Brigada Militar no bairro João Paulo II por causa da música alta. Segundo ele, o vizinho, P.S.P. escuta música em volume alto 24 horas por dia.

0 comentários: