sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

190 EM AÇÃO

Furto em residência
Uma casa na Rua General Vitorino foi alvo de um furto nesta quarta-feira, 5/2. O morador relatou que, ao chegar em casa, por volta de 6h, percebeu que haviam sido furtados da casa, um notebook, um carregador e R$ 100 em cédulas, além de uma mochila de cor cinza e marca Nike. Segundo ele, não houve dano na casa.

Bicicleta no quintal
Uma moradora da LBA, Quadra Dois, ficou perplexa na manhã de ontem, 5/2, quando saiu para o pátio de sua casa, de manhã, e deu de cara com uma bicicleta de cor preta, sem chassi. Pensando ser objeto de um furto a mulher chamou imediatamente a Brigada Militar.

Direção Perigosa
Durante a realização de abordagens de rotina, o motorista de uma motocicleta Honda, placas IJK 2155, fugiu dos policias, após lhe ser solicitado que parasse. Ele ainda arremessou a moto contra um dos policias militares que estavam presentes no local,quase atropelando-o. Os policiais saíram em perseguição e, por várias quadras o homem se manteve à frente dos PM’s, andando em zig zag por entre veículos e transitando pela calçava, inclusive em frente a um supermercado, com intenso fluxo de pessoas.
Depois de algumas quadras foi perdido de vista pelos brigadianos.

0 comentários: