sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Policias fazem uma limpa na Cidade Nova

Um homem foi preso na tarde de ontem, 5/2, na Rua Diego Lanziani, bairro Cidade Nova, acusado de tráfico de drogas. O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar diligenciava na região quando abordou Luis Francisco Ramires Machado, de 38 anos, conhecido como “Barará” ou “Gordo” (foto), que encontrava-se na frente de sua casa. No bolso do “Gordo” os policiais encontraram 13 papelotes de cocaína, e outro guardado junto com dinheiro e dois telefones celulares, além de material para embalar as drogas e um auto radio (abaixo).
“Gordo” e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado de plantão, Marcos Eduardo Pepe, lavrou o flagrante.
Durante a inquirição, Luiz Francisco, já tem várias passagens pela polícia por furto simples em residência, furto, porte ilegal de arma de fogo, roubo à pedestre, outros furtos e roubo de veículo confessou traficar drogas para um traficante chamado ‘Toni’.
Foragido
Também na tarde de ontem, um foragido foi capturado pela Brigada Militar. Ele é Luis Fernando Baldez, que foi apresentado à DPPA .
Receptação
Outro homem também foi preso por receptação. A prisão foi conduzida pela equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia, após obter informação de abate de ovelhas na casa do acusado, Vesionir do Nascimento Rodrigues. Sete ovelhas foram encontradas na casa, uma sendo carneada, duas já abatidas, e outras quatro ainda vivas, na fila de espera.
Vesionir, que não tem antecedentes criminais, foi acusado de receptação, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante delito conduzido pelo delegado plantonista Marcos Eduardo Pepe.

Todos os presos foram e encaminhado à Modulada.

0 comentários: