quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vereador/Rei Momo é pré-candidato a deputado

O vereador Carlos Alves, o “Dudu do Samba”, é pré-candidato a deputado pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O parlamentar pôs seu nome à disposição para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa, no entanto, a candidatura a deputado federal não está descartada. “Coloquei meu nome a disposição do Partido, tanto para concorrer a deputado estadual como federal; o que for melhor para o PMDB”, disse ele.
O nome de Dudu ainda passará pela convenção estadual do Partido, que confirma as candidaturas. Segundo o presidente do PMDB em Uruguaiana, Newton Gomes, ainda não há data definida para a convenção, porém, a previsão é de ocorra no início de abril.
“Durante a visita de José Fogaça a Uruguaiana na última semana, nos reunimos com ele e Dudu pediu orientações, foi aí que surgiu a possibilidade de ele concorrer a federal”, explica Gomes.
A pré-candidatura a deputado estadual vem sendo tratada desde o início do ano. “Uruguaiana tem que ter candidato do PMDB, para fortalecer o nome do partido; vamos procurar nosso espaço e trabalhar em prol de nossa comunidade”, diz Dudu, que avalia o atual momento vivido pela política como “um momento de transformação”.
Dudu do Samba se elegeu em 2012 com 1.130 votos; anteriormente já havia concorrido ao cargo pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), quando fez 490 votos. Recentemente, Dudu, que é conhecido pela forte atuação junto ao Carnaval Fora de Época de Uruguaiana, foi eleito Rei Momo 2014.
Além de Dudu do Samba, Getúlio Valls também se lançou como pré-candidato a deputado federal.

0 comentários: