quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Comércio continua sofrendo com bandidos no final do ano

Embora um pouco mais calmos, os comerciantes continuam “de olhos abertos” em razão do alto número de furtos e roubos que vem acontecendo na área central da cidade, em especial nos estabelecimentos comercial.
A Loja Obino, localizada na Rua Bento Martins foi alvo de bandidos neste final de semana. Os bandidos arrombaram uma janela que fica no segundo piso do prédio e furtaram aproximadamente 10 telefones celulares, três notebooks e vários pares de tênis.
Os funcionários ainda não têm certeza sobre mais algum produto que tenha sido levado durante a ação. A Polícia Civil investiga o furto. Até o momento não há suspeitos. No interior da loja foram encontrados um isqueiro verde, da marca Bic e um chinelo Havaianas preto e branco, tamanho 39/40.
Já na Rua Domingos de Almeida, o alvo foi a Sorveteria Cast Schake, de onde foi levado R$ 1.398,45 depois de ser arrombada a porta dos fundos do local. Um suspeito, J.O.S.C. foi capturado e apresentado na Delegacia de Polícia.
Desde o último dia 3 a Brigada Militar está realizando a Operação Papai Noel, que é realizada anualmente nesta época e visa diminuir os crimes de furto e roubo na área comercial, um alvo freqüente em razão do final de ano. No entanto, este ano a operação já mostra resultados inferiores aos registrados no ano passado.

0 comentários: