quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

190 EM AÇÃO

Porte de arma Branca
Um homem foi abordado pela Brigada Militar durante patrulhamento ostensivo no bairro Cidade Nova e, durante a revista pessoal, os policias encontraram uma faca com aproximadamente 15 cm. Dez minutos depois, outro homem foi abordado e também portava uma faca de tamanho aproximado. Ele estava em via pública e não soube explicar o motivo de estar portando a arma. 

Maria da Penha
Uma mulher foi agredida pelo filho de 22 anos, na Rua Telmo Bastos. Ela foi levada ao pronto socorro por populares e ficou com hematomas nas costas e na mão. Mãe e filho foram levados à Delegacia de Polícia, onde o filhoT.G.F. foi preso em flagrante.

Porte de arma de fogo
Após uma denúncia anônima a Brigada revistou dois homens que estariam armados no bairro Mascarenhas de Moraes. M.A.G.M. portava um revólver calibre 22 com oito munições e P.R.F. portava um revólver calibre 22 com sete munições. Os dois foram presos em flagrante.

Embriaguez ao volante
Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante depois de ter sido apresentado na Delegacia de Polícia pela Brigada Militar. Ele dirigia um Chevette e já havia colidido com três carros estacionados, em locais diferentes. Além de bebum o motorista não é habilitado.

0 comentários: