quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Santa Casa empossa o novo provedor


O Hospital da Santa Casa de Uruguaiana escolheu a nova composição de sua mesa administrativa e definiu o nome de seu novo provedor. A eleição foi realizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, que cedeu o local para a realização do pleito. Entre os presentes o bispo diocesano de Uruguaiana, Aluízio Alberto Dilli, que foi convidado pela direção dos trabalhos para que fizesse parte da composição da mesa principal. O advogado Gennaro Alfano presidiu os trabalhos, sendo secretariado pelo advogado Eduardo Velo. 
Durante a eleição foi colocada em votação a composição da mesa administrativa da Santa Casa para o biênio 2014-2015. Por unanimidade foi definida a seguinte lista titular: Dom Aluízio Alberto Dilli, Eduardo Velo Pereira, Edna Fabrício Albuquerque, Fernando Martins de Menezes, Gennaro Alfano, Gilce Faria Correa, Hermes Silva Pinto, José Fernando Maciel de Carvalho e Silva, José Hermeto Correa, José Vicente de Oliveira Velo, Lauro Behehregaray Delgado, Luiz Claudio Cardoso Dias, Roberto Duro Gick, Solon Brandi Sastre e Wolner Ibarra. Como suplentes foram definidos os nomes de Antonio Martins Bastos Neto, Carlos Souza e Nedo Mandarino. Os componentes do Conselho Fiscal do hospital são: André Luiz Goelzer Alfano, Frederico Ormazabal Sastre e Eloi Martinelli. Como suplentes: Alti Ceratti e Fernando Pereira da Silva Filho. 
Em seguida foi realizada a escolha da nova provedoria do Hospital, sendo definido como provedor para os dois próximos anos, o advogado Gennaro Alfano, tendo ainda a companhia como membros da mesa diretora a psicóloga Edna Albuquerque, Eduardo Velo Pereira e José Hermeto Correa. O bispo diocesano Dom Aluízio Alberto Dilli recebeu das mãos do ex-provedor do hospital, advogado Lauro Beheregaray Delgado, um presente pela sua dedicação em torno da unificação dos esforços em benefício da casa de saúde. O símbolo do Hospital foi lhe entregue sob forte emoção. O Bispo agradeceu a deferência e disse que sempre estará disposto e disponível para trabalhar em favor do Hospital.

0 comentários: