quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Papai Noel chega a Uruguaiana de helicóptero


Um show de emoções foi sentido na tarde deste domingo, com a realização da Chegada do Papai Noel, na promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana, em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento levou mais de cinco mil pessoas, na sua maioria crianças, ao Parque Dom Pedro II, junto à Concha Acústica César Passarinho. 
O evento reuniu artistas conhecidos do público uruguaianense, como João Quintana Vieira, Kanela Rios, Ricardo Carús e Banda Embalare. Contou ainda com a apresentação do Coral Estudantil de Uruguaiana (Projeto CEU) e da Banda Marcial do Município. 
No início da noite, o convidado especial chegou a bordo do helicóptero da Brigada Militar. O Bom Velhinho foi recebido por milhares de crianças que aguardavam ansiosas a sua chegada. Um cordão de isolamento foi preparado para que o Papai Noel fosse levado até o palco da Concha Acústica, onde era esperado pelo prefeito municipal Luiz Augusto Schneider; pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Jorge Urquiza; e pelo secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Jorge Prestes Lopes. Das mãos do Chefe do Executivo recebeu a chave da cidade. Schneider disse que o momento é de confraternização e convidou a todas as crianças a receberem o Papai Noel. 
Em seguida, ele seguiu para um trono montado ao lado do palco, onde recebeu crianças que o aguardavam. Uma extensa fila composta de crianças de todas as idades foi preparada para que todos pudessem deixar sua mensagem com o Papai Noel ou somente tirar uma foto ao lado do Bom Velhinho. As crianças que foram ao parque puderam brincar nas estruturas infláveis disponibilizadas pelo Serviço Social do Comércio em Uruguaiana. Também receberam pipoca, picolé e doces entregues pelos dirigentes lojistas. 
O presidente da CDL, Jorge Urquiza, agradeceu a todos que de alguma forma colaboraram para que o evento pudesse alcançar o sucesso que foi. “O êxito do evento deve-se ao esforço de todos que estiveram junto para que tudo desse certo”, disse.

0 comentários: