sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PT suspende Danilo Rodrigues por 30 dias

Em reunião realizada na noite de terça-feira, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores da Barra do Quaraí, determinou a suspensão do vice-prefeito da cidade, Danilo Rodrigues, por trinta dias.
No último domingo, uma matéria irradiada por um programa televisivo de alcance estadual, mostrou um esquema de fraude ao Programa do Bolsa Família e que já foi objeto de matéria no Jornal CIDADE, no qual até mortos e cidadãos uruguaios recebem o benefício, bastando declarar endereços falsos para ter acesso aos recursos financeiros fartamente distribuído pelo Programa.
O Vice-prefeito, que já foi secretário de Ação Social e responsável pelo Bolsa Família na Barra, disse ao Jornal CIDADE ter conhecimento de irregularidades até no processo de acesso à aposentadoria. A fraude, segundo ele, é de conhecimento público e promovida por políticos em troca de votos. Essa mesma declaração foi feita por Danilo em uma rádio daquela cidade, reforçando o repúdio do Partido ou necessidade de acalmar os ânimos dos barrenses. 
O afastamento foi decisão do Diretório, aprovada com maioria de votos. Caso a situação de fraude não seja bem esclarecida, Danilo Rodrigues poderá ser expulso do Partido, confirme o vice-presidente do PT, “Carlinhos”, que não é o “Cachoeira”.

0 comentários: