
No último domingo, uma matéria irradiada por um programa televisivo de alcance estadual, mostrou um esquema de fraude ao Programa do Bolsa Família e que já foi objeto de matéria no Jornal CIDADE, no qual até mortos e cidadãos uruguaios recebem o benefício, bastando declarar endereços falsos para ter acesso aos recursos financeiros fartamente distribuído pelo Programa.
O Vice-prefeito, que já foi secretário de Ação Social e responsável pelo Bolsa Família na Barra, disse ao Jornal CIDADE ter conhecimento de irregularidades até no processo de acesso à aposentadoria. A fraude, segundo ele, é de conhecimento público e promovida por políticos em troca de votos. Essa mesma declaração foi feita por Danilo em uma rádio daquela cidade, reforçando o repúdio do Partido ou necessidade de acalmar os ânimos dos barrenses.
O afastamento foi decisão do Diretório, aprovada com maioria de votos. Caso a situação de fraude não seja bem esclarecida, Danilo Rodrigues poderá ser expulso do Partido, confirme o vice-presidente do PT, “Carlinhos”, que não é o “Cachoeira”.
0 comentários:
Postar um comentário