Christiano Mandicaju Valle, de 21 anos e mais dois colegas trabalhavam na aplicação de uréia no local. No momento do acidente, ele e um dos colegas faziam o reabastecimento do reservatório da aeronave com o fertilizante, quando Christiano desceu do avião, pela parte da frente e foi atingido pela hélice. O jovem morreu imediatamente. Christiano era natural de Santa Maria e há três meses morava em Itaqui e trabalhava na empresa.
De acordo com a delegada de polícia Elisandra Mattoso Batista, a área foi isolada até a chegada do Instituto-Geral de Perícia, vindo de Santana do Livramento, para averiguar a área do acidente. O IGP chegou por volta de 14h e, até o final da tarde o corpo de Christiano permanecia no local, que estava completamente isolado pela Brigada Militar e IGP.
Ainda segundo Elisandra, um inquérito policial foi instaurado para apurar causas e circunstâncias do acidente. Os dois colegas da vítima, entre eles o piloto, que estava dentro do avião no momento do fato, serão ouvidos, assim como profissionais que atuam na área a fim de obter maiores esclarecimentos.
0 comentários:
Postar um comentário