sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Oposição faz queixa de deputados governistas


A Assembleia Legislativa realizou na terça-feira, 17/12, uma reunião extraordinária na qual as bancadas de oposição: PP, PSB, PMDB, PPS, DEM, PSDB E SDD, emitiram um comunicado com relação a votação de projetos de lei, reclamando do posicionamento dos deputados governistas.
De acordo com o comunicado, apesar de reiteradas solicitações, o líder do Governo e as bancadas de sustentação ao Governo Tarso Genro não buscam propor aos deputados de oposição uma pauta de consenso para votação dos PL’s em regime de urgência inviabilizando, assim, a aprovação daqueles sem dificuldades de votação.
Segundo eles, há na pauta ainda 24 PL´s enviados à Assembleia no mesmo regime de urgência que não apresentam o imprescindível impacto econômico-financeiro, inviabilizando a votação dos mesmos e impedindo a apreciação daqueles essenciais. A manobra estaria dificultando a votação de projetos que contam com ampla aceitação dos parlamentarem, como o que trata da doação de imóvel para a Fundação Universitária Cardiologia (FUC) e que visa ampliar o atendimento à população.

0 comentários: