sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dupla de atiradores atrai mototaxista para a emboscada fatal


Mais um homicídio foi registrado em Uruguaiana na madrugada de terça-feira, 17/12, na esquina das ruas Treze de Maio com Dr. Maia. Douglas Farias Kolosque, de 20 anos, foi morto por volta de 2h. Ele era mototaxista e, depois de ser ferido daquela esquina, ainda conseguiu conduzir a motocicleta até a esquina da morte, na Rua Dr. Maia com 15 de Novembro, onde acabou caindo. A Brigada Militar o socorreu, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Douglas trabalhava há três dias em uma agência de mototaxi. Pouco antes de ser morto ele fez uma corrida para o interior do município e retornou à agência se gabando de ter ganho a corrida de um “profissional” de outra agência; mesma história que contou em casa enquanto jantava. Após jantar, ele retornou à agência e foi atraído com uma corrida ao local do crime. 
Ao se aproximar da esquina onde o suposto passageiro o aguardava, Douglas foi alvo de seis disparos efetuados por dois atiradores, pela frente e por trás. Ele foi atingido por três disparos.
O mototaxista, de quem a vítima teria ganho a corrida anterior, “G” esteve na Delegacia de Polícia na manhã de terça-feira, prestou depoimento e foi liberado.
Segundo o delegado responsável pelo Inquérito, Marcelo Nunes, a polícia já tem uma linha de investigação definida, mas não deu detalhes e disse ser muito cedo para se falar em suspeitos.
A reportagem do Jornal CIDADE, no entanto, levantou que há um suspeito, também mototaxista, com quem Douglas tinha desavenças anteriores, e que integra outra agência.
Segundo informações policiais, Douglas era usuário de drogas e tinha passagem por posse de entorpecente, ainda quando menor de idade. 
Ele também tinha passagens por lesão corporal no trânsito, direção perigosa e costumava fazer “rachas”. Era casado há três anos, e não tinha filhos.

1 comentários:

Priscila Fernanda disse... [Responder comentário]

poxa primo é uma pen vc morrer assim va com deus te amoooo