terça-feira, 5 de novembro de 2013

Semana terá programação diversificada no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa

A próxima semana terá uma programação para diversos gostos no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa. Na quinta-feira, 7/11, a banda Nenhum de Nós, considerada uma das principais bandas de rock do país desembarca por aqui com a versão acústica do show “Contos de Água e Fogo”, lançado originalmente em 2011, com 13 canções inéditas. O grupo acaba de lançar a versão desplugada do disco, gravado durante a tradicional temporada de shows acústicos da banda no Teatro São Pedro, em Porto Alegre. Além de canções do último álbum, como “Água e Fogo”, “Corrente” e “Outono Outubro”, grandes sucessos como “Camila Camila”, “Eu não entendo” e “Julho de 83” fazem parte da apresentação.
Na sexta-feira, 8/10, é a vez do humorista portoalegrense André Damasceno se apresentar com o espetáculo “Humor à Primeira Vista”, que promete fazer o público “chorar de tanto ri”. Entre as imitações do gaúcho estão Leonel Brizola, Lula, Silvio Santos, Paulo Henrique Amorim e Paulo Santana. André fez parte de grandes produções como A Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total.
 A semana encerra com o projeto “Sarau no Foyer”, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, que traz boa música aos uruguaianenses a partir das 19h de sábado, 9/11, com entrada franca.

0 comentários: