terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ônibus da São João é assaltado na BR 472

Passageiros da São João passaram por momentos de terror na tarde desta quinta-feira 31/10. Um ônibus que saiu de Uruguaiana minutos antes, com destino a Itaqui, foi abordado por dois homens pouco depois da sede da empresa Zaeli Alimentos, a menos de 10 km da cidade pela Rodovia BR 472, um deles armado com um revólver e outro com uma faca. 
Logo ao entrar o homem com a arma de fogo anunciou o assalto e se posicionou na porta do veículo enquanto o comparsa, Denis André Blanco Paz da Silva passava de banco em banco recolhendo os objetos dos passageiros, como celulares, carteiras e relógios.
Ao chegar aos últimos lugares o bandido teve uma surpresa, o policial militar Adahir da Silva Comarú Neto ocupada um dos últimos bancos e reagiu, dominando o criminoso. Nesse momento o comparsa efetuou três disparos, o que fez com o que o policial também abrisse fogo, ferindo o homem, que conseguiu fugir, deixando Denis para trás. 
O acusado foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado Marcos Eduardo Pepe lavrou o flagrante.

0 comentários: