terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lopes vai à Comissão de Ética contra Felice

O secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo do Município, Jorge Prestes Lopes, encaminhou à Comissão de Ética do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), pedido de abertura de um processo de ética disciplinar contra o ex-prefeito de Uruguaiana e presidente do PSDB no município, José Francisco Sanchotene Felice.
A iniciativa do secretário ocorreu após Felice, como é de seu costume, ofendê-lo em uma emissora de rádio pelega e que ainda lhe retribui com espaço as benesses obtidas durante a sua gestão. “Afirmações sobre minha pessoa, declarações caluniosas, as quais desrespeitam a minha pessoa e causam extremo desconforto como partidário da agremiação”, disse Prestes Lopes em seu requerimento, enviado com cópia para as Executivas municipal e estadual do Partido.
Junto com o pedido de apuração, de forma imediata através de sindicância, Lopes encaminhou a degravação do pronunciamento ofensivo de Felice, e pediu a aplicação de medidas disciplinares adequadas em conformidade com o Estatuto do PSDB Nacional.
Na sexta-feira, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uruguaiana emitiu um Manifesto em Defesa do Futuro de Uruguaiana, em apoio a Lopes, repudiando as ofensas desferidas por Felice. Nove entidades subscreveram o manifesto.

0 comentários: