terça-feira, 29 de agosto de 2017

Uruguaianense vence em casa e tem maior público da temporada

Créditos: Agência TRESZERO

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU), entrou em quadra no último sábado, 26/8, e conquistou mais uma vitória, dessa vez contra a equipe de Passo Fundo pela 18º rodada da série Prata.
A partida encerrou em 07 x 05 para a equipe da casa, que apesar de um jogo muito equilibrado esteve à frente no placar durante a maior parte do tempo. Os gols foram marcados por Raphinha (3), Lucas (1), Michael (1), Grillo (1) e Joel (1). Com mais essa vitória a equipe Uruguaianense assume a 4º colocação na tabela com 30 pontos.
O destaque da partida ficou para a torcida da AEU que lotou o ginásio e fez o maior público da rodada, com 1.100 torcedores, quase lotação máxima do Schmitão. A torcida de Uruguaiana é conhecida por comparecer muito aos jogos e incentivar seu time do início ao fim, incentivo esse que tem dado certo, pois a Uruguaianense não perde em casa há seis jogos.
O próximo desafio acontece nesse sábado, 2/9, conta AFF de Fortaleza dos Valos pela 19º rodada em Uruguaiana.

Acidente

Após cerca de uma hora do término da partida, um portão caiu sobre o torcedor da AEU, Paulo Leandro, mais conhecido como “Sassa”.  A forte ventania com chuva teria provocado a queda de um dos portões laterais do Ginásio Municipal. Segundo o torcedor, a Prefeitura Municipal prestou atendimento a ele, que teve, felizmente, somente escoriações na orelha.

0 comentários: