terça-feira, 29 de agosto de 2017

Campeonato Sub-17 Uruguaiana empata em casa


No sábado, 26/8, com tempo chuvoso, a equipe do Uruguaiana sub-17 enfrentou a equipe do São Gabriel, no Estádio da Baixada.
No primeiro tempo, houve um jogo equilibrado com chances de gol para ambas as equipes. Com o campo embarrado, os jogadores técnicos tiveram mais trabalho. Ainda no primeiro tempo um jogador do São Gabriel foi expulso. O time de Uruguaiana dividiu a torcida, já que dezenas de torcedores foram torcer pelos seus atletas que estão jogando em São Gabriel, ao total são cinco.
No segundo tempo, o Uruguaiana oferecia mais perigo ao gol adversário, e aos 15 minutos abriu placar marcando 1 x 0, após uma bola solta pelo goleiro do são Gabriel. A equipe do Uruguaiana passou na frente no placar logo em seguida, e a equipe do São Gabriel teve outro jogador expulso.
Com uma chuva forte, a disputa do jogo ficou mais acirrada. O Uruguaiana continuou jogando um bom futebol, mas mexeu mal na hora da substituição do meia, e passou dar espaço para o São Gabriel buscar o gol. Aos 35 minutos, após sofrer uma penalidade, a equipe visitante empatou o jogo mesmo com dois atletas a menos. O resultado gerou descontentamento aos torcedores do Uruguaiana que estavam presentes no estádio.
A equipe uruguaianense tem três partidas disputadas e conta com dois pontos até agora no campeonato, frutos de dois empates em casa e uma derrota. Já a equipe do São Gabriel, jogou quatro partidas e tem oito pontos, resultado de dois empates e duas vitórias.

0 comentários: