segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Plantão

Ameaça
Uma moradora da Rua General Canabarro chamou a polícia depois de ser ameaçada de agressão pelo marido de sua tia. Ela contou que o homem bebe além da conta, briga com a esposa, e ainda costuma ofender a vítima, que “nada tem a ver com a vida do casal”. Neste dia, porém, as coisas passaram das ofensas para as ameaças. A Brigada Militar conduziu as partes à DPPA para registro de ocorrência.
Acidente
Um acidente na esquina da Rua dos Andradas com Rua Tiradentes deixou uma pessoa ferida. O choque ocorreu entre um carro e uma motocicleta. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado ao pronto socorro municipal, permanecendo internado em observação. Ele estava com a carteira de habilitação e com o licenciamento da motocicleta vencidos. O veículo foi recolhido.
Agressão
Uma moça de 18 anos procurou a polícia depois de ter sido agredida pelo padrasto. Ela contou que o homem costuma lhe agredir a cada vez que é contrariado pela jovem. Neste dia, lhe desferiu dois socos no rosto, fato que foi testemunhado por vizinhos, que socorreram a vítima. Foi feito registro de ocorrência por lesão corporal, solicitadas medidas protetivas e a vítima foi encaminhada para exames periciais.
Embriaguez
Um homem foi detido depois de ser flagrado dirigindo sem habilitação e alcoolizado na Rodovia BR-290. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal, que após constatar a ingestão de álcool por meio do bafômetro, o conduziu a DPPA, onde ele foi autuado em flagrante por embriaguez.
Recuperada
Uma motoneta Biz C100, azul, que estava na condição de roubada, foi recuperada pela Polícia Civil. O veículo havia sido roubado na cidade de Quaraí, e foi encontrado em Uruguaiana, após ter tido alterados os sinais identificadores.
Invasão
Uma mulher procurou a polícia depois que o antigo arrendatário de seu falecido companheiro, invadiu um pedaço de terra que lhe pertence. Ela contou que a cerca de dois anos o homem já havia sido informado que o contrato de locação das terras não seria mais renovado, pois os donos o utilizariam para outro fim. Recentemente, porém, o homem invadiu a propriedade e estaria se preparando para o plantio naquele local.
Abigeato
Três animais bovinos foram carneados e furtados de uma propriedade no brete de Adolf Stern. A vítima contou que encontrou as vísceras, cabeças e a carcaça de um deles, no local do abate.

0 comentários: