segunda-feira, 7 de agosto de 2017

9º Lidera é recorde de público

Crédito: Victor Carloto
O 9º Lidera Liderança, Desenvolvimento e Ação - reuniu mais de mil e duzentas pessoas na noite de quinta-feira, 3/8. O evento, que trouxe nesta edição o conferencista Alfredo Rocha, ocorreu no Teatro Municipal e teve como principal público empresários locais, colaboradores e acadêmicos.
Em sua 9ª edição, o Lidera é o maior evento de empreendedorismo da região oeste do Rio Grande do Sul. Alfredo Rocha, conferencista que falou por mais de uma hora e meia, tem um histórico de 27 anos de capacitação voltada para o empreendedorismo e vendas. O palestrante trouxe sua experiência na área comercial com uma didática fácil e motivadora. “Eu já fiz palestras pelos quatro cantos do Brasil e vi em Uruguaiana uma plateia calorosa e com vontade aprender, captar e pôr em prática o que foi apresentado”, declarou Rocha. 
“Um grande evento é sempre uma satisfação para quem promove, mas o que nos dá mais satisfação é o fato de podermos contribuir com os empresários e colaboradores de Uruguaiana. Eles tiveram a oportunidade de ter contato com extraordinário conteúdo, proporcionando pensar seu trabalho e seus processos, quem ganha é a nossa cidade”, afirmou Luciane Lopes, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Uruguaiana.
Além do grande público presente, a plateia também contou com o Prefeito Municipal, Ronnie Mello; Presidente da Câmara Municipal, Vereador Fernando Tarragô, Gestor do SEBRAE-RS, Edson Linhares; Vice-Presidente da FCDL-RS, Jorge Prestes; Presidente do Sindilojas, Giancarlo Fonseca; Presidente da ACIU, Luis Oscar Kessller; Diretor Distrital da FCDL-RS, Clarindo Barbosa, Gerente da Sicredi, Waldemar Pietro; Gerente da Vórtex, Francisco Freitas da Silva; Supervisor da Localiza, Jorge Goulart; Diretora do Senac, Paula Machado; Delegado do Conselho de Contabilidade, Luiz Manoel Trindade, Conselheiro da ABTI, José Paulo Silveira, dos vereadores Zulma Ancinello e Elton da Rocha, entre outras lideranças presentes.

0 comentários: