quinta-feira, 23 de março de 2017

Pedro Braccini “cai” para a secretaria de Governo

Pedro Braccini, que até o momento desempenhou a função de secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, a partir de agora passa a ser o secretário adjunto de Governo, secretaria comandada por Paulo Fossari.
De acordo com Fossari, a decisão do prefeito Ronnie Mello não é novidade. “A ideia era essa desde o início. Na secretaria de Governo precisamos de pessoas mais próximas ao Prefeito há mais tempo. O Pedro é uma dessas pessoas”, explica ele, lembrando que a Segov é a secretaria mais integrada às demais por ter entre suas funções, justamente, a coordenação das pastas.
A nomeação também aproxima a secretaria de Desenvolvimento Econômico ao Prefeito, pois a atuação de Braccini continuará atuando junto à secretaria de Desenvolvimento Econômico, ampliando seu leque de atribuições. “A secretaria de Desenvolvimento Econômico encampou várias áreas e se tornou uma secretaria com volume ainda maior de trabalho. Apesar de estar na Segov, ele continuará ‘dando uma mão’ lá”, conclui Fossari.

PRB
O cargo ocupado por Braccini será preenchido pelo PRB, que já indicou Anderson Menezes, o “Cuco”. Anderson foi candidato a vereador pela coligação que apoiou a candidatura de Ronnie Mello e Brasil Carús.
Gabriela Barcellos

0 comentários: