terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ronnie Mello fala acom exclusividade ao CIDADE

Gabriela Barcellos

JC: Como o senhor avalia a vitória? 
Ronnie Mello: Como o nosso contato com a população, meu e do Carús, é diário e constante, nós já tínhamos uma ideia de que havia grandes chances de vencer o pleito. Porém, eleição se ganha no voto e o resultado só pode ser comemorado após a apuração. Te confesso que não imaginávamos que a vantagem sobre o segundo colocado fosse ser tão grande. 
JC: Como irá compor o novo governo? Já tem nomes? Qual a previsão para divulgar tais nomes? 
Ronnie: O novo governo será composto, primeiro, por pessoas que estejam realmente dispostas a mudar Uruguaiana, que tenham conhecimento, boa vontade, disposição e responsabilidade para lidar com a coisa pública. Destacando-se também a humanização no trato, tanto com o servidor público, quanto com os cidadãos e contribuintes. Não há nomes definidos até o momento, assim como, não temos previsão, nem pressa para divulgação. 
JC: Schneider será bem-vindo em seu governo? 
Ronnie: Com certeza, todos serão bem-vindos. Não foi um marqueteiro que escolheu o slogan da nossa campanha, fui eu. Teremos, realmente, um novo tempo, uma nova Uruguaiana, em todos os aspectos. Inclusive, após a eleição, eu recebi um telefonema do prefeito Schneider, oportunidade em que ele me cumprimentou pela vitória e se colocou a disposição para o que for preciso. 
JC: Quais as primeiras expectativas? 
Ronnie: As primeiras expectativas são de uma análise criteriosa e um diagnóstico completo de tudo o que se passa na administração pública do município. 
JC: Quais as primeiras mudanças a serem implantadas? 
Ronnie: Começaremos por uma das nossas propostas de governo, tão criticadas: redução do número de cargos em comissão (CC’s) e incorporação de algumas secretarias em outras. Queremos atingir o número máximo de 13 pastas. Hoje são 17.

0 comentários: