terça-feira, 4 de outubro de 2016

190 em ação

Agressão I 
Um pai registrou ocorrência policial informando que a filha de sete anos fugiu da casa da mãe, de quem é separado, depois de ser agredida pela mesma. Conforme ele, o Conselho Tutelar o orientou a não entregar a menina à mãe. Registrou para fins de segurança da filha.
Agressão II 
Uma mulher foi agredida a tapas pelo ex-companheiro. Ela contou à polícia que o homem a atacou e que, mais tarde, no mesmo dia, foi atrás dele em sua casa e, novamente foi agredida, desta vez não somente por ele, mas também por sua filha.
Agressão III 
Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro ao sair de um clube. Ela já havia registrado ocorrência policial contra o mesmo, pelo mesmo tipo de crime e teve as medidas protetivas deferidas pela Justiça, no entanto, acabou se encontrado casualmente com o acusado na saída do evento, e foi novamente agredida.
Acidente 
Um homem teve o carro abalroado por outro veículo, na Rua Santos Dumont. Ele trafegava pela via quando, logo a sua frente havia vários veículos parados, razão pela qual também precisou parar. Nesse instante, foi acertado por uma Parati, cujo condutor fugiu. Ninguém se feriu.

0 comentários: