sexta-feira, 21 de outubro de 2016

190 em ação

Porte de arma
Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na madrugada de ontem, 19/10, por volta de 4h40min. A prisão ocorreu na Perimetral Sul, próximo ao Porto Seco Rodoviário e foi realizada pela Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), que fora acionada para atender a uma ocorrência de disparos de fogo nas imediações da empresa ALL Logística. Foi então que encontraram dois homens em uma motocicleta com a sinaleira queimada. Os guardas então tentaram abordá-los, mas estes empreenderam fuga, foram perseguidos e acabaram caindo da moto pouco depois. Foi então que foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Com um deles, foi encontrado um revólver calibre 38. Eles foram levados à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante, o que também ocorreu com o dono da arma, que se apresentou de livre e espontânea vontade, visto que o registro desta estava vencido. Foi fixada fiança de R$ 1.720,00 para cada um deles.

Prisão
A Brigada Militar prendeu na tarde de quinta-feira, 18/10, por volta de 17h, na Avenida Presidente Vargas, Osvaldeci Carvalho Marques, 41 anos, que estava foragido da Justiça. Ele possui uma condenação por homicídio.

Prisão II
Um homem que estava na condição de foragido da Justiça foi preso pela Brigada Militar. Ele possui uma condenação criminal a quatro anos de prisão por tráfico de entorpecentes, e foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).

Assalto
Uma cobradora da empresa Vaucher foi assaltada enquanto estava no trabalho. Ela contou à Polícia que dois homens entraram no ônibus. Um deles, armado, se aproximou do caixa e anunciou o assalto, pegando o dinheiro disponível e ainda seu telefone celular, enquanto o outro ficou esperando próximo à porta.

Ladrão preso
Alison Vargas Severo, 21 anos foi preso em flagrante depois de arrombar uma casa e furtar uma televisão de 32 polegadas e duas garrafas de vinho. Ele foi abordado na Rua Venâncio Aires, por volta de 4h20min, tentou fugir, mas acabou alcançado. Inicialmente ele identificou-se com nome falso, mas foi reconhecido por um dos policiais. Ele estava na condição de foragido do Instituto Penal de Uruguaiana. Por fim, ele admitiu o furto e apontou a casa que arrombou, na Rua Prado Lima.

0 comentários: