segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Painel Ed.2660

Balaka Bermúdez

Disputando uma vaga na Câmara de Vereadores pela segunda vez e já com um plano de atuação bem definido, Balaka Bermúdez (PP) foi homenageado por amigos e apoiadores em um jantar no Tênis Clube Rio Branco. A confraternização, que serviu para ouvir ideias e projetos do jovem, contou com a presença do candidato a vice-prefeito pela coligação, Antônio Augusto Brasil Carús (PSD), que também expôs algumas propostas da chapa majoritária, e disse ter depositar muita confiança na candidatura de Balaka.

Niver...

A Isabel Barzoni Bermúdez, com a filha Maria Fernanda, comemorou mais um ano de vida ontem, 23/9. Parabéns, Bebel!

Baita Troço

O Baita Troço, organizado pelo Baita Bar, chega a sua terceira edição neste sábado, 24/9, a partir das 11h. O evento reúne gastronomia de primeira, excelentes opções em bebidas e boa música ao vivo, tudo na prazeirosa companhia do Rio Uruguai. E tem novidade. Chega por lá um saboroso chop English Pale Ale da Pai Mestre, fabricada em Porto Alegre, por uruguaianenses.

Nova parceria

O Centro de Tecnologia em Pecuária (CTPEC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), firmou parceria com o Sindicato Rural de Quaraí. A parceria inclui a realização de duas edições do projeto Noite da Pecuária, que visa estabelecer um debate de alto nível sobre pecuária e aproximar os estudantes dos produtores, além de cursos de atualização na área de ovinocultura, capacitações de colaboradores rurais e divulgação de resultados de pesquisas realizadas no CTPEC aos produtores rurais e técnicos, possibilitando que os conhecimentos científicos cheguem ao campo com aplicação prática.

Genética e Alta Pecuária
É neste domingo, 25/9, que a GAP Genética realizada seu remate anual de produção. É um dos maiores remates de genética de alta performance do Estado. Em pista quase mil bovinos Angus, Brangus, Hereford e Braford e cavalos Crioulos. O remate acontece a partir das 10h, na Estância São Pedro.

CineSesc I
No próximo final de semana, o CineSesc apresenta o filme ‘Club Sandwich’. As apresentações acontecem na sexta-feira, 23/9, às 19h e no sábado, 24/9, às 16h, no Sesc, com entrada gratuita. A ação integra o projeto Arte Sesc – Cultura por toda a parte.

CineSesc II
O longa conta a história de Paloma (María Renée Prudencio), uma mãe solteira que durante as férias num resort à beira-mar, tem de lidar com a separação inevitável quando seu filho de 15 anos (Lucio Giménez Cacho) - que também é seu melhor amigo - faz amizade com uma garota de sua idade (Danae Reynaud) e descobre os primeiros lampejos do amor e da sexualidade.

Novo horário
Começa no próximo dia 16 o Horário de Verão 2016/2017. A prática, em uso há 100 anos em vários países, objetiva utilizar a luz do sol. Para os advogados da ideia, adiantar os relógios em uma hora traz benefícios para o varejo, esportes, e outras atividades que exploram a luz do sol após a jornada de trabalho.

Anjo da Guarda
A cabanha Anjo da Guarda realiza no próximo dia seis de outubro seu remate anual. O evento acontece a partir das 19h30min, na Pastoril, aos cuidados da Tellechea e Bastos Leilões.

Simerco
Acontece no próximo dia seis de outubro, a partir das 20h, a 21ª edição do Seminário Itinerante do Mercosul (Simerco), com o tema ‘OEA e fiscalização de embalagens em madeira’. O evento acontece no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa.

Logicom
Acontece nos dias cinco e seis, a 10ª edição do Seminário de Logística e Comércio Exterior. As inscrições estão abertas e serão feitas somente online. O ingresso é um 1k de alimento não perecível.

Vagas Sine
Guarda valores.......................4
Auxiliar de serviços de importação e exportação.................1
Editor de texto e imagem.......................................1
Empregado doméstico arrumador – meio turno....................1
Operador de negócios............1
Técnico em segurança do trabalho..........................1

Noite da Pecuária I
Acontece no próximo dia três, mais uma edição do projeto Noite da Pecuária, desenvolvido pelo Centro de Tecnologia em Pecuária (CTPEC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), em parceria com o Sindicato e Associação Rural.

Noite da Pecuária II
O tema deste mês é ‘Cenário político-econômico brasileiro e as implicações no agronegócio’, com a jornalista Kellen Severo. O evento acontece às 19h, no salão nobre do Parque Agrícola e Pastoril. A palestrante é especializada na cobertura de agronegócio e mercado financeiro.

Umbu I
Nesta segunda-feira, 26/9, a Cabanha Umbu realiza seu remate anual, ofertando exclusivos reprodutores Angus e Brangus, fêmeas e machos. O evento acontece no Local Umbu, na BR-472.

Umbu II
A partir das 11h30min os animais já estão expostos. Pontualmente às 12h45min será servido o almoço e, as vendas iniciam às 14h, com transmissão ao vivo.

0 comentários: