segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Drama mexicano no CineSesc Uruguaiana

 “Club Sandwich” tem sessões gratuitas nos dias 23 e 24 de setembro

 A programação de setembro do CineSesc Uruguaiana segue neste final de semana com a exibição do filme “Club Sandwich” (2013). As sessões gratuitas do drama mexicano estão programadas para as 19h (sexta-feira) e 16h (sábado), no Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984). “Estão Todos Bem” é o próximo título programado para os dias 30 de setembro e 1º de outubro, encerrando a programação do mês. 
Em “Club Sandwich”, durante as férias num resort à beira-mar, Paloma (María Renée Prudencio), uma mãe solteira, tem de lidar com a separação inevitável quando seu filho de 15 anos (Lucio Giménez Cacho) - que também é seu melhor amigo - faz amizade com uma garota de sua idade (Danae Reynaud) e descobre os primeiros lampejos do amor e da sexualidade. Confira o cronograma completo abaixo.
Programação CineSesc Setembro - Uruguaiana
Local: Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984)
Entrada franca
 24/09 – “Club Sandwich”
Horário: 16h (sábado)
Sinopse: Durante as férias num resort à beira-mar, Paloma (María Renée Prudencio), uma mãe solteira, tem de lidar com a separação inevitável quando seu filho de 15 anos (Lucio Giménez Cacho) - que também é seu melhor amigo - faz amizade com uma garota de sua idade (Danae Reynaud) e descobre os primeiros lampejos do amor e da sexualidade.
30/09 e 1º/10 – “Estão Todos Bem”
Horários: 19h (sexta-feira) e 16h (sábado)
Sinopse: Matteo Scuro (Marcello Mastroianni) vive sozinho na Sicília. Ele aguarda a vinda de seus filhos no verão, mas todos acabam desmarcando a viagem em cima da hora. Matteo resolve então visitar cada um deles, algo que jamais tinha feito. Nesta viagem ele parte para as cidades de Nápoles, Roma, Milão, Florença e Turim, sendo que em cada uma delas vive um de seus filhos.

0 comentários: