terça-feira, 27 de setembro de 2016

190 em ação

Atropelamento
Um menino de cinco anos foi vítima de um atropelamento no conjunto habitacional Salvador Faraco, na tarde de domingo, 18/9. Ele foi acertado por um motociclista, que deixava o local após uma discussão com uma moradora. Ele sofreu fratura em uma das pernas, mas já foi liberado do Hospital Santa Casa de Caridade, e está se recuperando em casa.

Arrombamento
Um empresário teve seu estabelecimento comercial arrombado. Foram furtados diversos equipamentos utilizados em construções – área de atuação da empresa – como furadeira, rolos, escovas de vedação e acessórios para janela.

Estelionato
Um homem foi vítima de um golpe. Ele trabalha em um serviço de guincho e contou à polícia que foi chamado por um homem, cujo caminhão carregado de alfafa estava no posto da queimada. A caminho do local e próximo a um armazém, o homem pediu à vítima que parasse e lhe pediu R$ 50 para comprar cigarro, dizendo que já voltava e que pagaria tudo ao chegar no destino. A vítima não desconfiou e lhe deu o dinheiro. O homem desapareceu. Esta não é a primeira vez que ele atua, utilizando a mesma técnica. Recentemente, ele foi preso em flagrante, mas ganhou às ruas novamente por determinação judicial.

0 comentários: