terça-feira, 27 de setembro de 2016

Baleado no 20 de setembro não resistiu


Gabriela Barcellos

Anderson Ferreira Rodrigues, de 32 anos, o homem que foi baleado na noite de terça-feira, 20/9, não resistiu e faleceu no sábado, 24/9, no Hospital Santa Casa de Caridade. De acordo com o prontuário médico, a causa da morte foi embolia pulmonar. A 1ª Delegacia de Polícia investiga o crime. Anderson foi ferido na região do peito, um disparo de arma de fogo calibre 38.
De acordo com o delegado responsável, Enio Tassi, o fato chegou ao conhecimento da PC através de uma denúncia anônima para o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na manhã de quarta-feira, 21/9, quando as investigações começaram. As informações iniciais dão conta de que o crime aconteceu próximo a um bar, na esquina das ruas Duque de Caxias com Dr. Maia. No entanto, Anderson foi encontrado em um terreno baldio, próximo à sua casa, na Rua Padre Anchieta. Conforme Tassi, os pais da vítima prestaram depoimento ontem, 26/9, e contaram que foram avisados por dois desconhecidos, que o filho precisava de ajuda e os levaram ao pronto socorro.
Na noite de sábado, a Polícia Civil voltou a suposta cena do crime, quando fez levantamento fotográfico e conversou com moradores. No local, há uma câmera de videomonitoramento controlada pela Brigada Militar e as imagens estão sendo analisadas, bem como imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais. Até o momento, nada foi encontrado e a Polícia trabalha com a possibilidade de o crime não ter ocorrido neste local, apesar de a vítima ter sido vista no mesmo na noite do crime.

Tiros
Nas proximidades do cruzamento entre as ruas Duque de Caxias e Dr. Maia, um estabelecimento comercial teve parte da vidraça atingido por um disparo de arma de fogo. Segundo testemunhas, teriam sido efetuados dois disparos. As investigações buscam apurar ainda a ligação entre os dois fatos.
Qualquer informação sobre o fato pode ser repassada à Polícia Civil, com garantia de sigilo, pelos telefones 3412-2711 e 3412-2551.

0 comentários: