terça-feira, 27 de setembro de 2016

Painel Ed.2661

Rédeas de Ouro

Ocorreu no último final de semana, a quarta edição do Rédeas de Ouro, disputa que reúne as principais provas para animais da raça Crioula. O evento, que teve três categorias, distribuiu um total de R$ 150 mil em premiação e se consolidou como mais um grande sucesso dentro da programação da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

Paulo Paim 

O senador Paulo Paim (PT) esteve em Uruguaiana ontem, 26/9, quando se reuniu com a Associação dos Pescadores e Pescadoras Profissionais de Uruguaiana, no bairro Cabo Luiz Quevedo, com o Movimento Negro e com o Movimento Juvenil.

De repente 30... 

Mesmo com a carinha de guriazinha, a Dayane Carvalho ‘trintou’ ontem, 26/9. Feliz aniversário e muitas felicidades, guria!

ITR
O prazo para o envio da declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) à Receita Federal termina no dia 30, que também é limite para a entrega do Ato Declaratório Ambiental (ADA) ao Ibama.

Feira
Acontece hoje, 27/9, o lançamento oficial da 104ª edição da Expofeira de Bagé. O evento acontece a partir das 8h30min, no salão nobre do Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães.

Vagas Sine
Promotor de vendas – empréstimos consignados.............................1
Guarda valores..............................................................................4
Técnico em segurança do trabalho................................................1

Desespero
O jovem Ronnie Mello foi eleito pelos oponentes o “coelho” a ser batido. Todos contra Ronnie - esse é o mote dos três oponentes. Não houveram pesquisas registradas, mas é certo que as coligações monitoram os eleitores. Eles sabem algo que nós não sabemos?

Grana
Schneider não tem dinheiro para pagar o funcionalismo, mas sobra para a pujante campanha eleitoral. Além da máquina pública a todo o vapor, com até secretários dando expediente no “bunker”, a quantidade de carros de som é impressionante. Haja gasolina.

Entregou a toalha?
O candidato Mauro Brum, durante debate acontecido no último domingo, queria saber do atual Mandatário o que seria feito em relação à segurança pública, onde, em apenas um ano, o tucano “petista” apresentou o único boa desempenho da administração Schneider. Mauro tem um “irmão” secretário. Presentaço, ou acordaço?

Adiado
O Baita Troço III, que aconteceria no sábado, 24/9, acabou adiado por conta do mau tempo. A galera do Baita Bar deve divulgar em breve uma nova data.

Lançamento
Nesta terça-feira, 4/9, das 18h às 21h, na secretaria de Cultura, o lançamento do livro ‘História do Brasil – a cronologia’.

Paralisação
Servidores municipais estarão paralisados nesta terça-feira, 27/9, em protesto ao atraso e parcelamento de salários. Os funcionários deverão sair às ruas, com concentração no Sindicato dos Municipários, na Rua Tiradentes.

Agricultura I
Entre os dias quatro e seis de outubro, pesquisadores, extensionistas, produtores e fornecedores de máquinas e equipamentos se reúnem no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão (ConBAP), que acontece em Goiânia.

Agricultura II
Entre os assuntos na pauta do congresso está a utilização de sensores e drones no campo. O encontro é organizado pela Comissão Brasileira de Agricultura de Precisão (CBAP) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). As inscrições podem ser feitas pelo site www.conbap.com.br/site/inscricoes.

0 comentários: