quinta-feira, 14 de maio de 2015

Perseguição? Câmara quer saber faturamento das farmácias

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 12, dois requerimentos que apontam reivindicações da Comissão de Serviços Municipais da Câmara Municipal. Trata-se de providências do Poder Executivo quanto à fiscalização e à correção de rebaixamentos do meio fio feitos em pontos comerciais sem autorização municipal. 
Também de solicitações à Secretaria Estadual da Fazenda, Delegacia de Uruguaiana, de informações sobre o controle de materiais de farmácias instaladas no município, especificando volume de faturamento, recolhimento de ICMS e o controle de entrada e saída de produtos. Nesta ação, a Comissão composta pelos vereadores Rafael Alves (SDD), Egídio Carvalho (PSDB), Gilberto Risso (PMDB), Marcelo Lemos (PDT) e Ronnie Mello (PP) trabalha as solicitações da comunidade quanto à necessidade de atenção ao pequeno e micro empresário.
Vale destacar que na semana passada, vereadores acompanhados de donos de farmácias locais, foram a Secretaria de Indústria e Comércio, solicitar maior incentivo aos pequenos comerciantes que se sentem lesados pela expansão da rede de farmácias São João em Uruguaiana.

0 comentários: