Os trabalhos, que foram desenvolvidos no período de 15 dias e se acentuaram entre 04 e 10 de maio, subsidiaram as ações que resultaram em diligências em vários bairros da Cidade, como Bairro Betânia, Marduque, João Paulo II, União das Vilas, Cabo Luiz Quevedo e Hípica I.
Dentre as atividades realizadas, houve o cumprimento de seis mandados de apreensão tendo resultado na apreensão de quatro adolescentes, os quais foram apreendidos e encaminhados à FASE, ficando à disposição da Justiça. Um dos menores é acusado da prática de homicídio. O crime ocorreu neste ano.
A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente aproveita a oportunidade para alertar aos pais, proprietários de casas de diversão e pessoas responsáveis por adolescentes, para a observância da nova legislação do art. 243, do Estatuto da Criança e do adolescente, que pune severamente quem vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica.
0 comentários:
Postar um comentário