terça-feira, 19 de maio de 2015

Edição 2451 - Plantão

Furto O mercado Santana, na Rua Professor Antônio Lopes, bairro Santana, foi alvo de uma tentativa de furto na manhã de domingo, 17/5. Um homem colocou várias barras de chocolate na cintura e, quando foi sair do estabelecimento, foi impedido pelo proprietário, que acionou a Brigada Militar. Foram todos levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Maria da Penha Uma moradora do bairro Santana relatou que, seu ex-marido, de quem está separada há cinco meses, apareceu em sua casa, com visíveis sinais de embriaguez querendo levar a filha do casal, de três anos. Quando a vítima não permitiu, foi agredida com empurrões e tapas. O fato ocorreu por volta de 12h15min de domingo, 17/5. A vítima foi levada à Delegacia pela Brigada Militar. O homem fugiu do local.

Lesão corporalUma mulher foi agredida a socos e chutes por seu ex-companheiro, o qual foi preso em flagrante e conduzido à DP, já que a vítima tem medidas protetivas contra o autor. O fato ocorreu na Rua Venâncio Aires, por volta de 20h25min de domingo, 17/5.

0 comentários: