sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PT e PDT fecham acordo de olho na Prefeitura


Uma possível chapa para a Prefeitura Municipal no pleito de 2016 está se formando. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido dos Trabalhadores (PT) têm como certa a coligação para as próximas eleições municipais, tendo como candidatos o vereador Marcelo Lemos e o ex-vereador e presidente do PT em Uruguaiana, José Clemente Corrêa. No entanto, a definição de quem vai encabeçar a chapa ainda não teria ocorrido.
Nesta quarta-feira, 7/1, Lemos e Clemente estiveram reunidos no gabinete do Parlamentar, onde conversaram sobre diversos assuntos, entre eles, esgotamento sanitário, segurança pública, além da aliança dos partidos, que teria o apoio de nomes brizolistas e petistas em nível estadual, como Afonso Motta (PDT) e Valdeci Oliveira (PT).
Outros dois partidos ainda poderão compor a coligação. As tratativas estão em andamento.
Questionado sobre o tema, o vereador Marcelo Lemos não confirmou nem desmentiu a possibilidade. Ele ressaltou que tem uma boa relação com Clemente e disse que os dois se reuniram, principalmente, para falar de diversos assuntos pertinentes e de interesse da comunidade uruguaianense.
Nas eleições 2014, tanto Lemos quanto Clemente concorreram a uma vaga na Assembleia Legislativa. No segundo turno, quando grande parte do PDT apoiou a candidatura do governador José Ivo Sartori e de Aécio Neves a presidência, Lemos apoio o então governador Tarso Genro, que concorria a reeleição e a presidente Dilma Rousseff.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

ahaha guardem as carteiras

Anônimo disse... [Responder comentário]

hahaha ja temos os laterninhas.