sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Painel Ed.2389

Massa de manobra em foco

Em massa, os funcionários da Santa Casa de Caridade, liderados pelo sindicalista Renato Corrêa, e até o diretor clínico, médico Luís Antônio Marty, lotaram o plenário da Câmara de Vereadores em busca do dinheiro da Educação. Sabiam eles que os mais de R$ 3 milhões foram ofertados à Justiça para evitar a prisão civil do administrador? O presidente Ronnie Mello sabia.

Tirando da reta
Diante das reclamações pelo aumento da taxa de lixo, os vereadores que aprovaram o projeto agora se dizem enganados e acusam o Executivo de mentir e induzi-los ao erro. Os projetos de lei são orais? E as comissões? Não tiveram competência para avaliar os impactos?

Saúde no Natal I
Em razão do feriado de Natal, a parte administrativa da secretaria de Saúde funcionará somente até às 14h nesta quarta-feira, 24/12. Já a Policlínica funcionará até às 20h.

Saúde no Natal I
Já na quinta-feira, 25, não haverá expediente, mas estarão funcionando o Samu e a Central de Urgência, Remoção e Emergência (Cure), que pode ser acionada pelo telefone 96229742.

Feliz Natal
O Jornal CIDADE deseja a todos um Natal de paz, de amor, e confraternização. E que ninguém esqueça o Aniversariante.

Tradicionalismo
O Congresso Estadual do Tradicionalismo de 2015 acontecerá em Uruguaiana. A última vez que o município sediou o evento foi em 1964. O Congresso também marcará o início das atividades comemorativas ao sesquicentenário da Retomada de Uruguaiana na Guerra do Paraguai.

Agrícola I
O Colégio Agrícola recebe inscrições, até o dia 20/1, pelo site www. uruguaiana. rs. gov. br/colegioagricola.

Agrícola II
A escola oferece 60 vagas em duas turmas com 30 alunos cada. Uma iniciará em março e outra em julho.

Farroupilha I
O Campus Avançado do Instituto Federal Farroupilha já formou 240 alunos, em sete turmas de dois cursos: vendedor e auxiliar em serviços de comércio exterior.

Farroupilha II
Ainda para o primeiro semestre de 2014, o IFF oferecerá o curso técnico em transporte de cargas. A ideia foi do prefeito Schneider, que considerou sediarmos o maior porto seco da América Latina.

Azuizinhos I
A Câmara de Vereadores aprovou o projeto de lei que autoriza o Executivo a contratar mais agentes de trânsito, fiscais e contadores. Estava na hora mesmo. Atualmente são apenas 15 para atender a toda a cidade.

Azuizinhos II
Mas não basta contratar. É preciso investir no treinamento destes profissionais. Urgentemente! Porque senão, a Mega Park vai quebra

0 comentários: