sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

190 em ação

Ameaça
Um jovem contou à Polícia ter sido ameaçado de morte por um soldado do Exército na tarde do dia 22. O acusado e um amigo teriam o abordado em via pública e armados com revólveres disseram que somente não atirariam por haver muita gente em via pública. Na sequencia, a dupla fugiu. A vítima desconhece a motivação da ameaça.

Roubo
Na Rua Duque de Caxias, na madrugada de terça-feira, dois bandidos abordaram um rapaz em via pública, anunciando o assalto. A dupla estava armada. A vítima entregou entre outros pertences, um celular, um boné e a quantia de R$ 200.

Roubo II
Na segunda-feira, na Rua General Victorino, dois homens armados com facas atacaram um rapaz em via pública. Eles roubaram o celular da vítima.

Dano 
Uma moradora da Rua Vasco Alves relatou à Polícia que o portão da sua casa foi danificado na noite de terça. Ela suspeita que sejam menores de idade que permanecem em via pública até altas horas.

Vias de fato
Duas mulheres discutiram em via pública por causa de cães nesta semana. A discussão virou caso de Polícia, após as vizinhas entrarem em vias de fato.

Bebum
Uma senhora morada da Rua Estilac Leal resolveu procurar ajuda policial depois de inúmeras tentativas de diálogo com o vizinho. Segundo ela, o homem costuma beber diariamente e depois de dois ou três copos aumenta o volume da música no limite. A vítima disse não ter mais sossego.

0 comentários: