segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

190 em ação

Ameaça
Se sentindo ameaçada pelo ex-companheiro, a funcionária de um salão de beleza localizado na Rua Padre Achieta, regsitrou ocorrência na Delegacia de Polícia. Segundo ela, o ex disse que iria matá-la. Ela pede providências. 

Desaparecimento
A mãe de uma menina residente na Rua General Câmara registrou o desaparecimento da menor de idade. Segundo ela, a menina saiu com uma amiga na última quarta-feira e não mais voltou. Ela não sabe onde a amiga mora.

Prédio escalado
O morador de um prédio localizado na Rua Duque de Caxias, próximo ao camelodro suspeita de que alguém tenha escalado as paredes para ter acesso ao seu apartamento. Conforme a vítima, alguém subtraiu sua carteira do local. A janela do apartamento foi arrombada. 

Furto
Na Rua XV de Novembro, bandidos arrombaram uma residência na madrugada do dia 3. Do interior eles levaram uma teleisão, bomba de chimarrão de ouro e prata, entre outros pertences. 

Furto II
Uma residência também foi arrombada no Bairro Cabo Luiz Quevedo. Segundo a vítima, apenas a bolsa foi levada. 

Roubo
Uma homem foi assaltado na Rua Dr. Maia, por volta das 20h30min de quinta-feira. De acordo com o relato da vítima, o bandido estava usando um blusão com capuz e armado com revólver o rendeu. Ele fugiu levando o seuj aparelho celular. 

Furto
Na Rua Dr. Maia, num estabelecimentol comercial, bandidos entraram pela janela. Eles levaram alguns objetos, entre eles, uma bomba de ouro e prata. 

O da bici
Já virou rotina. O homem de bicicleta voltou a fazer vítimas na Rua Flores da Cunha, próximo a Esplanada da Estação. Ele abordou um pedestre e armado com revólver anunciou o assalto. A falta de iluminação naquela área da cidade facilita a ação dos bandidos. 

De novo ele
Também na Flores da Cunha, próximo a Prado Lima, dois homens abordaram um homem em via pública por volta das 4h de quinta-feira. Armados, ele ordenaram que a vítima entregasse a carteira e o celular. A vítima cumpriu a determinação temendo pela sua vida.

Briga
A mãe de uma menor de idade registrou ocorrência nesta semana relatando que sua filha foi agredida por uma colega de aula. A briga aconteceu na esquina da escola. Conforme a mãe, a menor vem sendo perseguida por outros jovens devido ao seu comportamento mais tímido.

0 comentários: