segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sicredi Pampa Gaúcho recebe visita técnica da cooperativa Fronteira Sul


Com o objetivo de trocar experiências e conciliar práticas e possibilidades de novos conhecimentos, uma comitiva de 17 colaboradores da Sicredi Fronteira Sul esteve visitando a sede da Superintendência da Sicredi Pampa Gaúcho, em Alegrete. 
Na oportunidade, os executivos da Cooperativa, juntamente com as áreas de Gestão de Pessoas e Relacionamento, expuseram as ações que estão sendo desenvolvidas na Pampa Gaúcho e apresentaram números e resultados de 2014, além de projetarem expectativas para o ano de 2015.
O presidente da Pampa Gaúcho ressaltou que todas as áreas da Cooperativa, tanto de negócios, quanto relacionamento atuam no sentido de atender as necessidades dos associados. José Antônio Severo Menezes lembrou que uma instituição financeira busca resultados. “Respiramos números, embora os nossos valores estejam nas pessoas, que são o maior patrimônio da nossa cooperativa”, ressalta.
Já o presidente da Sicredi Fronteira Sul, Geraldo Ott Filho, demonstrou satisfação com a visita e o que lhes foi apresentado em termos de projetos e programas e aproveitou para colocar a sua cooperativa a disposição para receber uma equipe da Pampa Gaúcho.
Além de reunião técnica na Superintendência, o grupo visitou asUnidades de Atendimento de Alegrete, a Centro e a Cidade Alta.
O encerramento da visita técnica aconteceu no estande da Sicredi, no Parque Dr. Lauro Dornelles, quando foi oferecido almoço de confraternização.

0 comentários: