segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

190 em ação

Foragido

Na quarta-feira, 24/12, a Brigada Militar abordou na Vila Betânia, o indivíduo Wagner Veiga da Silva. Ao acessar o “Consultas Integradas”, sistema de informações de segurança pública do governo gaúcho, foi constatada a existência de um mandado de prisão contra o mesmo. Ele foi recolhido à Penitenciária Modulada.

Defendeu a vizinha e se deu mal
Também na quarta-feira, 24/12, no Bairro Santo Inácio, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi acudir uma vizinha que gritava por socorro. Ela teve sua casa invadida por outros dois indivíduos, também armados, que procuravam seu neto. Este (neto), ao perceber a invasão, fez uma saída de emergência pelos fundos da residência. Os invasores atiraram em sua direção sem, contudo, lograr êxito. O vizinho interveio e colocou os indivíduos, que tripulavam um gol branco, pra correr, mas acabou na delegacia, preso em flagrante.

Na calcinha
Na tarde de quarta-feira, 24/12, uma denúncia de tráfico de entorpecentes levou a Brigada Militar a abordar uma mulher que aguardava embarque para a Barragem Sanchuri. Durante a revista conduzida por uma policial feminina, foi encontrado na um mini tijolo de maconha de 8,3g escondido na calcinha, e na bolsa, 9 pedras de crack pesando 2,4g, e a quantia de R$ 13. O delegado plantonista desqualificou de tráfico para posse de entorpecentes, determinando a apreensão da droga, e a lavratura de um Termo Circunstânciado. A mulher disse que estava levando a droga para recreação do filho, pois ela não é traficante.

Rapidinho
Um morador da Travessa Santos Mandarino, no Bairro Santana, saiu de casa um pouco antes da meia noite do dia 24/12, e quando voltou, uma hora depois, já não encontrou a televisão Samsung de 51 polegadas, o computador, uma carteira com documentos e nem R$ 400. Ele acionou a Brigada que apurou com vizinhos, a presença nas imediações, de dois indivíduos cujos nomes estão preservados pela polícia.

Brincadeira não
Uma esposa pediu socorro à Brigada Militar porque o maridão estava enlouquecido e ameaçando colocar fogo na casa, matando ela e o filho. No local, o maridão, armado de um bastão, investiu contra os policiais, sendo algemado e conduzido à Delegacia para o registro. Na Delegacia, ao ser confrontada pelo Delegado plantinosta, a esposa então vítima, disse que não havia acontecido nada, sendo prontamente autuada por falsa comunicação de crime.

Na praça
Às 2h15min da madrugada de ontem, 26/12, a Brigada Militar encontrou dois condenados, cumprindo pena no regime semi-aberto, passeando na praça Barão do Rio Branco. Foram devolvidos pro xilindró.

0 comentários: