segunda-feira, 24 de novembro de 2014

190 em ação

Crime ambiental
O policial contou na Delegacia de Polícia, que na manhã de quarta-feira, 19, por volta das 9h30min, nas Áreas Verdes estava fazendo intimações quando presenciou uma pessoa alcançando para a testemunha, uma garrafa pet com dois litros de gasolina. Ao abordar a testemunha, ela informou que comprou a gasolina no referido local. O comunicante conduziu a testemunha a Delegacia, retornando com seus colegas policiais para efetuar o flagrante. O dono da revenda foi encaminhado à Delegacia, onde foi feito registro.

Furto
Um computador foi furtado do interior de uma loja na Rua Flores da Cunha. O fato ocorreu na quarta-feira. Ao retornar do almoço, a vítima constatou que os ladrões haviam visitado a sua loja. 

Arrombamento 
Ao chegar em sua casa por volta das 11h de quarta-feira, um morador da Avenida Presidente Vargas, a encontrou arrombada. Segundo a vítima, a porta da frente estava amassada e a fechadura quebrada. Foram furtados do interior da residência, uma televisão 14 polegadas, marca Philips; duas jaquetas de couro, uma jaqueta preta e outra marrom, um ventilador pequeno, uma mateira de couro com seu nome gravado,uma garrafa térmica de um litro e uma bomba de prata e ouro com a imagem de Nossa Senhora; Também levaram uma sandália infantil feminina, alimentos do interior da geladeira e um pote com moedas. 

Apreensão de objeto
Informou o comunicante que abordaram na madrugada de quinta-feira, 20, dois acusados na Rua XV de Novembro, bairro São Miguel, os quais carregavam num carrinho de mão, um botijão de gás de 13 Kg, de cor azul. Primeiramente eles disseram ao policial que o objeto era de sua tia, posteriormente assumiram se tratar de produto de furto. 

Notebook
O morador de um apartamento localizado na Rua Gregório Beheregaray, bairro São Miguel, recebeu a visita indesejada dos bandidos nesta semana. Do interior da casa, furtaram um Notebook, da marca Dell. A vítima não possui suspeitos. 

Furto na escola
Uma funcionária da escola Flores da Cunha registrou ocorrência de furto nesta semana. Segundo ela, uma sacola que estava no armário da sala em que trabalha foi furtada. Na referida sacola estavam um celular LG Flipe, cor preta e um molho de chaves. 

Computadores
Dois computadores foram furtados do interior de uma loja localizada na Rua Santana, próximo à praça Barão do Rio Branco. O bandido que entrou no estabelecimento pela janela, ainda levou a quantia de R$ 300. 

Furto de veículo
Naterça-feira, por volta das 13h30min, uma motocicleta foi furtada. O crime ocorreu no bairro São João.

0 comentários: