terça-feira, 11 de novembro de 2014

190 em ação

Furto Qualificado
Um homem foi preso pela Brigada Militar por furto qualificado. Ele entrou na casa da vítima num primeiro momento e furtou um botijão de gás. Depois de levar o produto do furto até um terreno abandonado, ele voltou para dar sequencia ao furto, foi quando então se deparou com a Brigada. O fato ocorreu próximo a escola de samba Os Rouxinois. 

Furto II
Letícia relata que ao chegar em seu estabelecimento comercial, no dia 5, às 5h, encontrou a porta encostada e que ao entrar constatou o furto de um ar condicionado, uma balança digital e um notebook. Que não houve danos no local.

Filho problema
Um rapaz menor de idade agrediu o pai, ameaçou a madrasta de morte e ameaçou atear fogo na casa. O registro policial foi feito pelo próprio pai do acusado. A família reside na Rua Adir Mascia. 

Furto de arma
A vítima relata que na quarta-feira, às 10h, dois homens estiveram em sua casa realizando a instalação de ar condicionado e que depois disso constatou a falta de sua pistola. Registro afim de esclarecimentos, pois medo que a arma seja utilizada para cometer algum crime. 

Preconceito
Compareceu a vítima na tarde do dia 3, para relatar que estava fazendo estágio na Escola Municipal Crespo de Oliveira, localizado na BR 472 e que por ser homessexual foi perseguido pela direção e duas professoras da escola. Na data de 3 de novembro foi suspenso seu estágio na escola. Deseja representar criminalmente contra as acusadas.

Em nome do amor
Uma briga entre menores de idade na escola Moacyr Ramos Martins motivou uma ocorrência policial nesta semana. Duas meninas teriam trocado agressões por gostarem do mesmo menino. O caso amoroso foi parar na Delegacia. 

Briga
Uma dívida acabou com a amizade entre dois árabes em Uruguaiana. Nesta semana eles chegaram a vias de fato. O credor quer a “grana” e o devedor alega estar sem dinheiro e endividando. Além da pancadaria, houve troca de insultos no Face.

0 comentários: