segunda-feira, 13 de outubro de 2014

190 em ação

Tráfico
A Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na quinta-feira. O fato ocorreu na no Brete dos Magrini, onde o sujeito de nome Jorge foi flagrado. Com ele a Brigada encontrou a quantia de 20 gramas de maconha. Jorge alegou ser viciado e que aquela era a quantia necessária para o uso durante a semana. 

Briga 
O namorado de uma moça chamada Carolina agrediu o colega de serviço com uma pá de corte. Segundo o autor, ao chegar na cabanha onde trabalham, o sujeito estava embriago e tentava abusar de sua namorada. Por este motivo ele o agrediu. Já o autor do abuso disse ser amigo do autor da pancada e que desconhece os motivos da ira do colega. 

Brigadiano aposentado
Um rapaz foi a Delegacia de Polícia registrar ocorrência de lesão corporal contra um policial militar aposentado. Segundo a vítima, o policial de nome Manzor, o abordou em via pública, por volta das 22h de quarta, armado com revólver. Ele teria desferido dois coronhaços contra o jovem e o ameaçado de morte. O motivo, conforme o relatante, teria sido uma briga entre ele o sobrinho do agressor. 

Atropelamento
Uma menina de 13 anos foi vítima de atropelamento no João Paulo II. Segundo a mãe da menor, um sujeito dirigindo um veículo Chevette perdeu o controle da direção e subiu a calçada, atropelando a menina. A adolescente ficou com escoriações, precisando ser atendida na Santa Casa de Caridade. 

Furto em residência
As telhas de uma residência localizada em São Marcos estavam sendo furtadas por moradores que estão desalojados em virtude da enchente. A denúncia foi feita por um guarda municipal. Ninguém reside na casa saqueada. 

Van do Jovelino
Após efetuar viagem a Porto Alegre fazendo uso do transporte genérico do conhecido Jovelino, o passageiro procurou a Polícia para fazer denúncia. Segundo o passageiro, o motorista da van atendeu ao telefone enquanto dirigia e inclusive dormiu ao volante, sendo que por pouco não houve acidente. Que Jovelino estava junto na van e que ordenou aos passageiros que caso o veículo fosse atacado pela Polícia, era pra dizer que estavam indo assistir um jogo. Também determinou que nada fosse relatado sobre o caso. 

0 comentários: