segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quero Quero sofre novo ataque

Depois de ter sido alvo de mais um assalto na semana, a loja Quero Quero sofreu novo ataque na tarde de quinta-feira, só que desta fez os bandidos agiram do lado de fora da empresa. 
Conforme as informações, duas funcionárias da loja localizada na Rua Santana com Flores da Cunha, foram a uma lotérica efetuar um depósito de valores, quando foram então abordadas por dois homens numa motocicleta de cor escura. O fato ocorreu por volta das 15h. Apontando armas para as mulheres, eles anunciaram o assalto. De posse do malote, eles a ameaçaram dizendo que caso fossem identificados por elas para Polícia, suas famílias seriam prejudicadas. Eles chegaram a citar o endereço de uma das vítimas e fazer referência aos seus filhos. 
A Brigada fez buscas nas imediações, mas não encontrou a dupla. O caso foi repassado à Polícia Civil que também apura o assalto ocorrido na semana passada, quando dois assaltantes foram baleados pela PF, porém somente um preso. O outro ainda não foi identificado. O sujeito preso é conhecido como “Chuchu”, é da Cohab II e tem passagem pela Polícia por homicídio. Ele é apontado como autor da morte de um rapaz conhecido como “Pitéu”, seu desafeto.

0 comentários: